terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Case para Notebook - Lilás

Olá, seja bem vindo(a)!!!

Venho hoje apresentar à vocês uma linda case em tons de lilás e roxo que fiz para Jéssica, de São Paulo.
Ela me disse em um e-mail que procurava na net uma case para chamar de sua, e que achou meu blog e adorou as cases.


Me pediu um tecido florido, nos tons citados anteriormente, e eu saí na caçada do tecido. Achei este aí, muito fofo e com as características solicitadas por ela!!!
Seguem abaixo as fotos, para que vocês possam se encantar asism como eu quando a vi pronta!!!


Bem de pertinho!!!




Recebi o e-mail de agradecimento e fiquei toda orgulhosa - Ela falou inclusive que irá me indicar para suas amigas... Olha só como estou chique!!!

Valeu Jéssica, foi um prazer fazer a bolsa para você, e coloco-me à inteira disposição caso queira alguma outra peça artesanal.

E você??? Tô esperando seu contato

4 comentários:

Anônimo disse...

Oii.
Adorei o case para notebook lilás que vc fez para a Jéssica.
Gostaria de saber quanto sai uma dessas!
Laís Lamim Diniz
lais.lamim2011@gmail.com
cep: 27570-000

Alessandra de Amorim disse...

olá.. muuito lindo o seu trabalho! :D Também quero uma que seja a minha cara rss...
Qual é o valor? Quanto que sai com o frete para Joinville-sc?
Meu e-mail é Alessandraamoorim@gmail.com

att

Rosy disse...

Muito lindo...adorei o seu trabalho.
Stou querendo um caser para o meu notebook tela 14", vc trabalha por encomenda, como funciona?

Anônimo disse...

Olá, adorei esse case.
Gostaria de saber se tem como adquirir um desse.
Meu e-mail é: dandarabing@hotmail.com
Cep: 30350-080

Abraços,

Dandara

Postar um comentário

Ei... obrigada pelo comentário, sugestão e/ou crítica. É sempre um prazer recebê-lo(a) por aqui!!!
Volte sempre!!!